Monday, February 2, 2009

Dia 144 - Rumual Laos

Para encerrar a viagem com chave de ouro, nada melhor do que voltar para o lugar que eu mais gostei até aqui: O Laos, mais especificamente, claro, Luang Prabang. Muito embora eu tenha gostado muito do Laos, vai demorar muito tempo para eu voltar para lá, uma vez que eu tenho planos de visitar outros lugares antes.

Ainda que eu não tenha muitos dias até a volta para aquele país simpático da novela das 8, acho que vale a pena passar, nem que sejam três dias em LP. A viagem será longa (24 horas) e eu ainda corro o risco de não conseguir passagem e ficar preso em Vientiane um dia, mas tudo isso valerá a pena. Só tenho receio quanto a minha volta, pois segunda é feriado por lá e eu posso não conseguir condução de volta pra Tailândia. Só que isso eu deixo pra me preocupar quando chegar lá...

Quanto a Bangkok, hoje eu perdi a conta de quntas vezes eu comi, já queessa cidade desperta as lombrigas que se abrigam no meu estômago. É bom poder comer na rua qualquer tipo de comida e não ter aquela preocupação sobre possíveis efeitos colaterais. Falando em comer qualquer tipo de comida, hoje eu tomei LEITE depois de quase um mês e meio. É a Índia ajudando a criar casos precoces de osteoporose!

1 comment:

Anonymous said...

É tão legal ver que vc é que nem eu e se diverte com coisas relativamente pequenas!