A brisa de dois dias atrás foi só para me tapear mesmo. Ontem e hoje o calor foi insuportavelmente maior do que o que faz em Bangkok, talvez pelo fato de que esses foram os dois primeiros dias de sol e céu azul que eu peguei por aqui. Com isso, o dia de hoje foi o mais morno até agora, além de ser provavelmente o dia em que eu menos andei.
Usei boa parte do dia para programar os próximos dias e meses de viagem. Ficarei um pouco mais na Tailândia do que o programado inicialmente e tentarei ir para as cidades minúsculas que fazem fronteira com a Birmânia e o Laos. Além disso, chegando em Vientiane (capital do Laos), tentarei o visto para a Birmânia. As chances são ínfimas, mas não custa nada tentar. E ainda estou tentado a trocar o Vietnã pela Indonésia, uma vez que posso conseguir passagens MUITO baratas pela Air Asia.
Amanhã ao que tudo indica irei para Nakhon Lampang, que fica quase no meio do caminho entre Phitsanulok e Chiang Mai. Além de conhecer outra cidade, evito chegar muito tarde em Chiang Mai e pagar uma fortuna pela primeira guesthouse que aparecer.
Wednesday, December 17, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

No comments:
Post a Comment