Tuesday, December 30, 2008

Dia 109 - Transporte

Em uma semana de India ainda nao tive o privilegio de andar na segunda maior malha ferroviaria do mundo. Primeiro porque eu ainda nao fiz deslocamentos muito grandes e segundo, e mais importante, e que todos os trens para todos os lugares que eu pesquisei estao totalmente cheios ate o meio da semana que vem. Para piorar (agora a culpa e minha), tenho poucas informacoes sobre os meios de reserva e sobre a cota para turistas estrangeiros (ela existe).
Isso pode fazer com que: i) o meu roteiro seja dramaticamente alterado; ii) eu tenha que recorrer ao transporte aereo.
Qualquer que seja a decisao, ele tem de ser tomada logo afinal, tempo e o que eu menos tenho agora, ja que em menos de dois meses eu estou de volta.

1 comment:

Anonymous said...

Existe uma cota pra turistas estrangeiros?! Caraca, essa é nova!