Tuesday, December 30, 2008

Dia 110 - Puducherry

Como vem se tornando uma constante na India, o meu deslocamento de Trichy para Puducherry envolveu diversos meios de transporte, onibus local, muito desconforto e um pouco de aventura dada as condicoes da estrada e o arrojo dos motoristas.
Puducherry e uma cidade que foge um pouco (veja bem, eu disse UM POUCO) dos padroes das cidades indianas que eu vi ate entao. A cidade e relativamente limpa, os edificios (em estilo frances) bem conservados e a poluicao sonora... bem, isso deve ser padrao em toda India! O Que torna a cidade ainda mais agradavel e o fato de que ela se localiza no litoral. Muito embora a praia (no melhor sentido da palavra) mais perto fique a 8km, ver um fio de areia, muitas pedras e o mar tentando avancar ja e o suficiente para mim. Uma vez que transporte esta sendo um problema, e bem provavel que eu fique uns bons dias por aqui.

3 comments:

Anonymous said...

Huahuahuahauhaua, vc se contenta com pouco da praia. Eu já ia querer um dia na cidade só pra ficar lagartixando no sol! Oh, até o transporte te deu a deixa. Fikadika!

Ai xuxu, eu me perco com o fuso e não sei se vc vai postar amanhã, então posso desejar feliz ano novo desde já, né?!

=***

Anonymous said...

Caro Luiz,

Domingo,28/dez., estive com sua vó e Vera. Estão ok. Filhote de gato(que seu pai trouxe) e Tico tiveram uma desavença que felizmente não ficou séria. Sobraram arranhaduras para vó e tia. Eis que agora chega a passagem do ano. Todos desejamos um Ano Novo cheio de alegrias, realizações,paz e saúde. Cuide-se sempre.
Secretária e eu olhamos suas fotos de Bagan. Pouco sabemos sobre a história da India; achamos, contudo, que as fotos indicam a existência de um núcleo de população, no passado, poderoso e rico. Saberemos mais quando v. nos contar. Tchau, um abtaço, Alvaro.

Anonymous said...

Estamos exatamente a Zero Hora do
dia 31.12.2008 último dia do ano.
Não sei aí que horas são e se voce está ou não dormindo,porém ao receber esta mensagem c/ela vai todo nosso carinho e desejo q/o melhor dessa viagem voce ainda esteja por encontrar.
Beijos, tia Lydia e/ou

F E L I Z 2 0 0 9 !!!!!!!!