Tuesday, January 13, 2009

Dia 123 - Indianos II

Eu sabia que depois daquele texto falando sobre a minha decepção com os locais, tudo ia mudar. É sempre assim!
Depois de passar o dia vendo as cavernas budistas, hinduistas e jainistas em Ellora e conhecer um mexicano no meio do caminho, conhecemos um grupo de estudantes de BIOTECNOLOGIA de uma Universidade local. Todos muito atenciosos, curiosos e prestativos, tanto que foi graças a eles que o camarada mexicano conseguiu um ônibus mais barato para Mumbai.
Comemos em um restaurante bem duvidoso (nunca comeria sozinho), mas até o presente momento nada aconteceu comigo e eles se revelaram ser bem diferentes do que eu acabei me acostumando nessas semanas. Talvez seja assim quando você os conhece além do tradicional "Hey, you!".
Fico feliz que o meu julgamento inicial não se aplica a todos! :)

1 comment:

Anonymous said...

Yaaaaaaay, pessoas simpáticas! \o/