Tuesday, January 6, 2009

Dia 116 - Desalojado

Como já contei aqui, criei a rotina perfeita em Puducherry: todo dia levanto, como alguma coisa e vou pra praia; fico um tempo, almoço, tiro uma soneca e volto pra praia. A praia em sí quase não existe, já que o mar quebra em um amontoado de pedras. No meio desse amontoado há uma pedra perfeita, que não apenas é confortável (estamos falando de pedras, lembrem-se disso), como também tem uma das melhores vistas da praia.

Estava eu no meio da minha rotina de não fazer nada quando avisto um ônibus no cais. Minutos depois eu vejo dezenas de pessoas dançando no cais. Minutos depois essas mesmas pessoas saem do cais e vem na minha direção. Minutos depois eu entendo que estão gravando um clipe quando o diretor me expulsa da minha pedra para dar lugar aos dançarinos. A MINHA PEDRA. A pedra com a melhor visão da praia. Resignado, eu procuro e acho outra pedra, nada confortável e com a visão dos dançarinos.

Minutos depois eu sou expulso dela também, agora por um guarda muito bem armado com seu porrete. Procuro outro lugar. Sou expulso dele também. Tento gravar alguma coisa. Sou impedido. Instantaneamente passo a ter um ódio mortal pelo(s) artista(s)em questão.

Instalei-me em outro lugar e fiquei observando, na esperança de que em algum momento alguém ia me chamar pra fazer uma ponta. Não pra dançar, óbvio, mas como eu era o único estrangeiro no local, achava que poderia servir para alguma coisa. Esperei em vão. Quer dizer, eu ainda consegui uns vídeos EXTREMAMENTE CONFIDENCIAIS desse videoclipe, mas isso não compensa o fato de eu ter sido desalojado de minha pedra.

1 comment:

Anonymous said...

Pedra confortável pra mim é praticamente um oxímoro, huahauhauhua!

Pelos clipes indianos que eu já vi, esses vídeos devem ser extremamente assustadores e não valem a expulsão da pedra!