Thursday, December 18, 2008

Dia 97 - Ronaldinho

Em uma das minhas andanças a esmo fui parar em um pequeno vilarejo a pouco mais de trinta minutos de onde estou hospedado. Lá, crianças entre cinco e dez anos brincavam de bobinho. Olhei durante alguns minutos, até que alguém veio perguntar meu nome e de que país eu era. Após a minha resposta, a primeira coisa que ouvi, na verdade a primeira coisa que todos falam, foi "Ronaldinho!". Ao ouvir isso, não tive dúvidas e pedi pra entrar no jogo e comprovar que sou brasileiro mesmo! No meio de um monte de crianças, não só eu pareço um gigante, como também pareço bom de bola, como todos puderam comprovar após algumas boas jogadas.

Os dias têm sido mais parados do que o normal por causa das chuvas e também pelo meu planejamento da viagem à Índia. Falando nisso, a despeito de muitos palpites, ninguém acertou o nome de Tiruchirappalli, minha primeira parada no país. Entretanto, os palpites me inspiraram a visitar as demais cidades indianas com nomes bizarros começados com a letra T.

1 comment:

Giu said...

Que feioooo, se aproveitando da falta de coordenação motora das crianças pra se promover! Muito jeitinho brasileiro, huahauhau!

Huhauahuahuahua, cidade indianas com nomes bizarros começados por T é o que não vai faltar. Minha pesquisa na Wiki me provou isso!