Monday, January 19, 2009

Dia 129 - Rajastão

Hoje eu começo a perna final da viagem e o destino será a província do Rajastão, provavelmente uma das mais procuradas da Índia. Isso implica em muito mais gente querendo me vender coisas, enganar e ganhar comissão. Isso implica também que daqui sairão centenas e centenas de fotos daquelas de estampar a capa da National Geographic.
E a minha língua nova continua ganhando adeptos. Hoje eu passei pelo menos dez minutos conversando com um motorista de ciclorickshaw. Além disso, ela também está evoluindo e os fonemas estão ficando mais complexos. E oficialmente já existem duas palavras: shira = sim e niró = não.

1 comment:

Anonymous said...

Não gostei do nome, me lembra arrastão, hauhauhau.

Ciclorickshaw, que bacanaaaa!

Que exótico seu idioma. To vendo que alguém vai dar cursos na Letras em breve!